Skip to main content
plano de saúde mei rj

Plano de Saúde Mei no Rio de Janeiro – RJ

Atualmente Plano de Saúde MEI RJ é um item obrigatório para todos os empreendedores individuais do estado. Empreendedores que não querem depender do sistema de saúde precário disponibilizado pelo governo.

O Rio de Janeiro é o município brasileiro mais visado por estrangeiros. É o local do Brasil mais comentado no exterior. Conhecido por seus locais turísticos e por suas praias é procurado principalmente em época de carnaval. Mesmo com toda essa fama, o Rio de Janeiro apresenta situações de precariedade em vários quesitos. Entre eles, em questão de saúde.

O SUS foi criado em 1988 como forma de efetivar o mandamento constitucional do direito à saúde como um “direito de todos” e “dever do Estado”. Com a criação do SUS, toda a população deveria ter direito à saúde universal e gratuita, porém, vivemos em um pais onde a corrupção impera, e quem sofre é a população.

Mais de 70% dos brasileiros consideram o Sistema Único de Saúde (SUS) ruim, muito ruim ou regular. A principal reclamação é de falta de médicos, seguida da demora para agendar consulta ou exame na rede pública. Os dados são do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), que avaliou a percepção da população sobre os serviços. Foram ouvidas 2.773 pessoas de todas as regiões do País.

Plano de Saúde MEI RJ: Planos de Saúde

Diante da demanda cada vez maior da população brasileira o governo autorizou que empresas privadas oferecessem serviços de saúde com o objetivo de suprir a demanda que o SUS não está conseguindo suprir. Com isso foram criados planos de saúde variados por operadoras diferentes.

Plano de Saúde MEI RJ: Valores Exclusivos

O MEI – Microempreendedor Individual é uma nova categoria de empresários que está crescendo a cada dia e esta sendo visada por operadoras de planos de saúde. As operadoras criaram planos de saúde exclusivos para MEI  que oferece serviços de qualidade e com preços acessíveis para o empreendedor individual e seus dependentes.

O MEI pode contratar um funcionário e oferecer um plano de saúde de qualidade e valores acessíveis para este colaborador. Dessa forma o MEI pode aumentar sua qualidade de vida, de sua família e de seu funcionário. O empresário pode escolher entre planos de saúde com coparticipação para diminuir o valor da mensalidade.

Os planos de saúde para MEI no Rio de Janeiro são em média 40% mais barato e você só precisa ter o Cnpj ativo e mais um dependente. São varias operadoras que oferecem planos nessa modalidade: BradescoUnimed, Sulamérica, Notredame, Amil entre outros. Clique aqui e simule uma cotação sem compromisso e veja como é mais barato o Plano de Saúde Mei em relação aos Planos Individuais.


Faça uma Cotação sem Compromisso