Skip to main content
Plano de Saúde Unimed Mei

Plano de Saúde Unimed Mei

Unimed é um operadoras  que investe na valorização dos médicos e pratica uma medicina humana, ampla e preventiva. No Plano de Saúde Unimed Mei o microempreendedor individual tem acesso a um plano de saúde empresarial igual a de uma empresa pme. Para aderir ao Plano de Saúde Unimed para Mei, basta ter o CNPJ ativo e pelo menos 01 (um) dependente, podendo ser um funcionário ou até mesmo um familiar.

A Unimed evoluiu muito com o passar do tempo e hoje se orgulha de cuidar das pessoas com leveza, proximidade e alegria. Incentiva a busca pelo bem-estar e acredita na prevenção como promoção da saúde.

A Unimed Brasil recebeu o Prêmio Marca Brasil 2016 em duas categorias: Melhor Plano de Saúde, na categoria Setor de Segurança e Saúde no Trabalho; e o prêmio especial Top Max Marca Brasil, entregue para as empresas que se mantiveram na liderança  por, no mínimo, oito anos.

Plano de Saúde Unimed Mei: Números

Os números não mentem e mostram que o microempreendedor individual – Mei, pode contar com a Unimed, confira:

  • 348 Cooperativas
  • 114 mil médicos cooperados
  • 2.719 hospitais credenciados
  • 113 hospitais próprios

Plano de Saúde Unimed Mei: Diferenciais

O plano de saúde Unimed para Mei – Microempreendedor Individual possui excelentes diferenciais para seus segurados. São muitos beneficio dos panos de saúde para Mei, confira:

  • Atendimento nacional
  • Trabalho embasado em protocolos e procedimentos técnicos desenvolvidos no Sistema Unimed
  • Várias opções de laboratórios e clínicas, com rede credenciada de alto nível e disponível em várias regiões
  • Excelente relação custo-benefício

NAIS – Programas de Atenção Integral à Saúde

Um novidade da Unimed é o NASI  – Programas de Atenção Integral à Saúde onde os clientes contam com ações à saúde, com foco em promoção da sáude e prevenção de doenças. Conta também com intervenções sobre os fatores de risco para o desenvolvimento das doenças crônicas, tais como sedentarismo, hábito alimentar inadequado, consumo nocivo do álcool, estresse, sono inadequado e tabagismo.