Crédito rápido para MEI: Categoria pode solicitar até R$ 21 MIL facilmente

Published by Planos de Saúde MEI on

Nós sabemos que trabalhar com empreendimentos no Brasil não é um processo fácil, principalmente com a crise econômica presente atualmente no país. A situação é ainda mais grave quando falamos dos Microempreendedores Individuais (MEI).

É claro que a dificuldade atinge a todos de forma geral. Contudo, para as pessoas que possuem menores valores para investir, fica ainda mais difícil. Por esse motivo, o governo busca criar programas que possam auxiliar essa parcela da população

Empréstimos para empreendedores

Uma das modalidades que mais podem auxiliar os empreendedores são as linhas de crédito, uma modalidade que busca oferecer empréstimos com condições especiais para essas pessoas.

Esse processo pode ser grandemente útil para as pessoas que precisam de valores para cobrir os custos de abertura como MEI. Contudo, é importante explicar que nem toda linha de crédito é uma boa saída por suas taxas de juros e também segurança;

Por conta da grande extensão da internet e também ao surgimento de novas empresas no ramo financeiro, as opções para conseguir empréstimos voltados para empreendedores são muitas.

Um exemplo que podemos citar é uma parceria entre o Estado de São Paulo junto ao Sebrae. Essas duas instituições estão oferecendo uma linha de crédito voltada para microempreendedores. Assim é possível utilizar o dinheiro para várias despesas da empresa.

Programa Empreenda Rápido

O programa que nasceu entre a parceria citada anteriormente tem como objetivo auxiliar os empreendedores a conseguir mais clientes, investir em inovações tecnológicas, formalizar seu negócio, aumentar suas qualificações, dentre outras questões.

Dessa maneira, as pessoas que desejam solicitar um microempréstimo podem buscar o programa para melhorar sua empresa de forma rápida e simples. Isso porque é possível conseguir o benefício de forma imediata, além de ter acesso a juros baixos.

É importante lembrar que a iniciativa é voltada para todas as pessoas e não apenas aquelas que possuem CNPJ. Além do acesso ao empréstimo, todos terão auxílio e treinamento na área de gestão de empresas.

Vale lembrar que essa consultoria será específica para a área da empresa ou empreendedor, que também pode influenciar nos valores de crédito e nas condições de pagamento.

É possível citar como exemplo um MEI que esteja pensando em legalizar seu negócio no ramo rural. Estando já em posse do seu CNPJ, poderá solicitar até R$ 8 mil com juros que podem variar de 0,35% até 0,70% no mês.

Por fim, é importante citar que para participar do programa o solicitante não pode ter problemas de dívidas junto ao Cadin e Serasa.

Fonte: https://pronatec.pro.br/credito-rapido-para-mei-solicitar-facilmente/

× Como posso te ajudar?