MEI para Cabeleireira
Se você é uma cabeleireira e está se perguntando se existe
Mei para Cabeleireira, a resposta é sim.
Mei para Cabeleireira, a resposta é sim.
É rápido, online e sem compromisso
Se você é uma cabeleireira e está se perguntando se existe Mei para Cabeleireira, a resposta é sim.
Mesmo em tempos de crise o setor de beleza chegou a bater 11,8% ao ano de crescimento. Salões de beleza e barbearias estão se multiplicando e cada vez mais cabeleireiras estão se profissionalizando.
O Mei para Cabeleireira traz vários benefícios que trazem oportunidade e segurança para o profissional. Acesso a Cnpj, contas bancários jurídicas, emissão de notas fiscais, benefícios previdenciários e até mesmo Planos de Saúde para Mei com valores diferenciados.
O Mei para Cabeleireira é para você que já é um profissional experiente ou que está planejando iniciar suas atividades como Cabeleireira. Confira alguns benefícios:
Ao abrir o seu MEI para Padeiro Independente você está formalizando seu negócio e terá acesso ao seu CNPJ. Você poderá emitir notas fiscais, ter acesso a créditos para pessoas jurídicas nos bancos e até mesmo acesso ao Plano de Saúde para Mei com valores diferenciados.
O Mei tem direito aos mesmo benefícios previdenciários que o trabalhador CLT, benefícios como a aposentadoria por idade ou por invalidez, além de receber auxílio-doença ou salário-maternidade. A família ainda terá os benefícios de pensão por morte e auxílio-reclusão.
O Mei paga apenas R$ 5,00 como Imposto Sobre Serviços (ISS), R$ 1,00 como Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) e 11% sobre o salário mínimo para custear o INSS. Impostos como IRPJ, IPI, CSLL, COFINS, PIS e INSS patronal o MEI não paga. Para usufruir de todos esses benefícios o MEI paga aproximadamente 50 reais mensais, um valor baixo se considerarmos que corresponde a formalização e a segurança previdenciária.
Para se formalizar através do MEI – Microempreendedor Individual é preciso ter acesso à internet e ao site. Através do Portal do Empreendedor é possível esclarecer todas as dúvidas sobre a formalização, consultar as atividades enquadradas no MEI e se inscrever. Em poucos minutos o empresário consegue o Cadastro de pessoa jurídica – CNPJ.
Será necessário informar o CPF, data de nascimento, título de eleitor ou o número do último recibo de entrega da Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física.
É importante se atentar as atividades escolhidas, pois cada uma possui exigências específicas que podem exigir documentação emitidas através da prefeitura. Porém, todas as orientações para emissão desses documentos serão informadas através do Portal do Empreendedor.
Ser Mei – Microempreendedor Individual traz diversas vantagens como emissão de notas fiscais, benefícios previdenciários, aposentadoria, isenção de imposto entre outros. O Mei ainda tem a vantagem de contratar um Plano de Saúde Empresarial e usufruir dos seguintes benefícios:
O Plano de Saúde Amil para MEI possui diversos tipos de planos.
O Plano de Saúde Bradesco para MEI se destaca pelos seus planos de reembolso.
O Plano de Saúde SulAmérica para MEI possui abrangência nacional e reembolso.
O Plano de Saúde Unimed para MEI possui cobertura nacional ou regional.
Plano de Saúde NotreDame para MEI possui opções de planos com cobertura local, regional e nacional.
O Plano de Saúde Porto Seguro para MEI possui uma rede credenciada de qualidade e atendimento nacional.
Telefones / Whatsapp: (11) 2514-7575
Endereço: Praça Dom José Gaspar, 134 Conjunto 143 – Republica – SP
Aproveite até 40% de desconto para MEI! Calcule Agora Online