MEI tem direito a Plano de Saúde Empresarial?

O MEI tem direito a Plano de Saúde Empresarial por ser um empresário portador de CNPJ. Para conseguir se associar a um Plano de Saúde Empresarial o MEI só precisa se associar em conjunto com um dependente. O Plano de Saúde Empresarial para MEI pode ser disponibilizado para um funcionário e para um número indeterminado de dependentes, dependendo de qual operadora será escolhida.

O Plano de Saúde Empresarial para MEI é 40% mais barato do que os planos de saúde individuais. Oferece a melhor assistência médica e odontológica do mercado. É possível reduzir ainda mais o valor da mensalidade do Plano de Saúde Empresarial para MEI caso seja feita a opção de um plano com coparticipação, assim o empresário e seus dependentes pagam um valor menor de mensalidade e valores simbólicos a cada utilização do plano.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

MEI tem direito a Plano de Saúde Empresarial

O Microempreendedor Individual – MEI é uma nova categoria de CNPJ que ainda é recente, mas vem crescendo a cada dia. Os Planos de saúde para Mei é um dos benefícios oferecido para o MEI após sua formalização.

Não é novidade que a maioria da população brasileira depende do SUS. O que torna o atendimento mais demorado e de menor qualidade. A maioria dessas pessoas gostariam de ter acesso a planos de saúde para um atendimento de maior qualidade, porém os planos de saúde individuais estão cada vez mais caros e mais escassos.

Atualmente as operadoras de planos de saúde têm investido em planos de saúde empresarias e progressivamente eliminando os planos de saúde individuais. O que dificulta o acesso a planos de saúde para pessoas que não possuem CNPJ ou não trabalham em uma empresa que forneça o benefício.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

Benefícios dos Planos de Saúde Empresariais para MEI

Ao efetuar o seu cadastro como MEI, e ter acesso ao seu CNPJ, o trabalhador que antes era autônomo agora tem acesso a todos os benefícios que uma empresa. Para ter acesso ao plano de saúde para mei (empresarial) basta ter o CNPJ ativo e pelo menos um dependenteUm grande diferencial é que o dependente pode ser um funcionário ou um familiar.

Confira alguns Diferenciais abaixo:

  • Acesso a Planos de Saúde com valores Menores;

  • Acesso a operadoras renomadas que só trabalham com planos empresariais ou por adesão;

  • Dependente não precisa ser um funcionário. Pode ser um familiar;

  • Atendimento de nível empresarial;

  • Hospitais mais conceituados;

[rule margin=”5″ style=”rule-double-thick-thin” ]

[well type=””]
[row]
[column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Faça uma Cotação sem Compromisso

[/column]

[column lg=”4″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
[button style=”btn-info btn-lg” icon=”glyphicon glyphicon-share-alt” align=”right” iconcolor=”#1e73be” type=”link” target=”false” title=”Clique Aqui” link=”https://www.planosdesaudemei.com.br/fale-conosco/” linkrel=””]
[/column]
[/row]
[/well]