Planos de Saúde MEI em SP

Os Planos de Saúde MEI em SP possuem uma rede credenciada regional com ótimas opções de hospitais, laboratórios e clínicas em toda região de São Paulo.

São diversos planos disponíveis para o MEI (Microempreendedor Individual), Amil, Bradesco Saúde, Unimed, NotreDame, Sulamerica, One Health e outros. Todos os planos são da categoria de planos de saúde empresariais, o que significa que você terá acesso aos mesmo pagando até 30% menos que um plano de saúde individual.

Para ter acesso, basta estar com CNPJ ativo a seis nesses e ter pelo menos um dependente. Caso não tenha um funcionário, não se preocupe, você pode adicionar um familiar como dependente.

São Paulo e o SUS

São Paulo é mais que um município brasileiro, é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a 14ª cidade mais globalizada do planeta e é a cidade brasileira mais influente no cenário global. Uma cidade tão importante no cenário nacional e internacional carrega uma ferida que é o SUS (Sistema Único de Saúde).

Mais de 70% dos brasileiros consideram o Sistema Único de Saúde (SUS) ruim, muito ruim ou regular. A principal reclamação é de falta de médicos, seguida da demora para agendar consulta ou exame na rede pública. Os dados são do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), que avaliou a percepção da população sobre os serviços. Foram ouvidas 2.773 pessoas de todas as regiões do País.

Planos de Saúde MEI em SP

Diante dos graves problemas apresentados no SUS, os Planos de Saúde MEI em SP é uma saída para ter atendimento médico de qualidade e com preço acessível.

O Mei – Microempreendedor Individual é uma nova categoria de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ que ainda é recente, mas vem crescendo a cada dia e ajudando a alavancar a economia do país. Uma das características mais importantes do MEI é que após formalizado o empreendedor terá acesso ao seu CNPJ que oferece uma gama de facilidades e benefícios.

Atualmente as operadoras de planos de saúde têm investido em planos de saúde empresarias e progressivamente eliminando os planos de saúde individuais. O que dificulta o acesso a planos de saúde para pessoas que não possuem CNPJ. O Mei – Micro empreendedor individual com Cnpj ativo tem acesso a planos de saúde de qualidade, com boas acomodações, os hospitais mais conceituados e os melhores preços.

Planos de Saúde MEI em SP: Valores

Os planos de saúde para mei em são em média 30% mais barato e você só precisa ter o Cnpj ativo e mais um dependente. São varias operadoras que oferecem planos nessa modalidade: Bradesco, Unimed, Sulamérica, Notredame, Amil entre outros. Clique aqui e simule uma cotação sem compromisso e veja como é mais barato o Plano de Saúde Mei em relação aos Planos Individuais.

Benefícios dos Planos de Saúde MEI em SP

Ao efetuar o seu cadastro como MEI, e ter acesso ao seu CNPJ, o trabalhador que antes era autônomo agora tem acesso a todos os benefícios que uma empresa. Para ter acesso ao plano de saúde para mei (empresarial) basta ter o CNPJ ativo e pelo menos um dependenteUm grande diferencial é que o dependente pode ser um funcionário ou um familiar.

Confira alguns Diferenciais abaixo:

  • Acesso a Planos de Saúde com valores Menores;
  • Acesso a operadoras renomadas que só trabalham com planos empresariais ou por adesão;
  • Dependente não precisa ser um funcionário. Pode ser um familiar;
  • Atendimento de nível empresarial;
  • Hospitais mais conceituados;

Entre em Contato

A Seguro Saúde Online trabalha com o objetivo de auxiliar o Mei – Micro Empreendedor Individual a buscar o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades. Nossos Consultores estão prontos para te atender e oferecer a melhor opção considerando custo x benefício.