Planos de Saúde MEI em SP

Os Planos de Saúde MEI em SP possuem uma rede credenciada regional com ótimas opções de hospitais, laboratórios e clínicas em toda região de São Paulo.

São diversos planos disponíveis para o MEI (Microempreendedor Individual), Amil, Bradesco Saúde, Unimed, NotreDame, Sulamerica, One Health e outros. Todos os planos são da categoria de planos de saúde empresariais, o que significa que você terá acesso aos mesmo pagando até 30% menos que um plano de saúde individual.

Para ter acesso, basta estar com CNPJ ativo a seis nesses e ter pelo menos um dependente. Caso não tenha um funcionário, não se preocupe, você pode adicionar um familiar como dependente.

São Paulo e o SUS

São Paulo é mais que um município brasileiro, é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a 14ª cidade mais globalizada do planeta e é a cidade brasileira mais influente no cenário global. Uma cidade tão importante no cenário nacional e internacional carrega uma ferida que é o SUS (Sistema Único de Saúde).

Mais de 70% dos brasileiros consideram o Sistema Único de Saúde (SUS) ruim, muito ruim ou regular. A principal reclamação é de falta de médicos, seguida da demora para agendar consulta ou exame na rede pública. Os dados são do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), que avaliou a percepção da população sobre os serviços. Foram ouvidas 2.773 pessoas de todas as regiões do País.

Planos de Saúde MEI em SP

Diante dos graves problemas apresentados no SUS, os Planos de Saúde MEI em SP é uma saída para ter atendimento médico de qualidade e com preço acessível.

O Mei – Microempreendedor Individual é uma nova categoria de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ que ainda é recente, mas vem crescendo a cada dia e ajudando a alavancar a economia do país. Uma das características mais importantes do MEI é que após formalizado o empreendedor terá acesso ao seu CNPJ que oferece uma gama de facilidades e benefícios.

Atualmente as operadoras de planos de saúde têm investido em planos de saúde empresarias e progressivamente eliminando os planos de saúde individuais. O que dificulta o acesso a planos de saúde para pessoas que não possuem CNPJ. O Mei – Micro empreendedor individual com Cnpj ativo tem acesso a planos de saúde de qualidade, com boas acomodações, os hospitais mais conceituados e os melhores preços.

Planos de Saúde MEI em SP: Valores

Os planos de saúde para mei em são em média 30% mais barato e você só precisa ter o Cnpj ativo e mais um dependente. São varias operadoras que oferecem planos nessa modalidade: Bradesco, Unimed, Sulamérica, Notredame, Amil entre outros. Clique aqui e simule uma cotação sem compromisso e veja como é mais barato o Plano de Saúde Mei em relação aos Planos Individuais.

Benefícios dos Planos de Saúde MEI em SP

Ao efetuar o seu cadastro como MEI, e ter acesso ao seu CNPJ, o trabalhador que antes era autônomo agora tem acesso a todos os benefícios que uma empresa. Para ter acesso ao plano de saúde para mei (empresarial) basta ter o CNPJ ativo e pelo menos um dependenteUm grande diferencial é que o dependente pode ser um funcionário ou um familiar.

Confira alguns Diferenciais abaixo:

  • Acesso a Planos de Saúde com valores Menores;
  • Acesso a operadoras renomadas que só trabalham com planos empresariais ou por adesão;
  • Dependente não precisa ser um funcionário. Pode ser um familiar;
  • Atendimento de nível empresarial;
  • Hospitais mais conceituados;

Entre em Contato

A Seguro Saúde Online trabalha com o objetivo de auxiliar o Mei – Micro Empreendedor Individual a buscar o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades. Nossos Consultores estão prontos para te atender e oferecer a melhor opção considerando custo x benefício.

Saiba como parcelar débitos do MEI com a Receita Federal

Saiba como parcelar débitos do MEI com a Receita Federal

Microempreendedor Individual pode solicitar o parcelamento de débitos de duas formas, ambas virtuais. A primeira é entrar no portal do Simples Nacional, no menu Simei Serviços, opção “Parcelamento”. O acesso deve ser feito por certificado digital ou por código de acesso gerado no próprio portal.

A outra alternativa é entrar pelo Portal e-CAC. Da mesma forma, o acesso deve ser feito por certificado digital ou por código de acesso gerado no próprio portal. Ao entrar na página, o usuário deve selecionar as opções Parcelamento – Microempreendedor Individual.

A senha gerada para o primeiro portal não é útil para acessar o segundo e vice-versa. Em ambas as opções, o usuário pode utilizar o documento da própria empresa (e-CNPJ); ou do responsável legal (e-CPF).

Para solicitar o parcelamento

Ao selecionar as opções acima, o contribuinte recebe uma mensagem para confirmar que “deseja parcelar os débitos não exigíveis, para fins de contagem da carência para obtenção de benefícios previdenciários”.

Antes de confirmar, é importante conferir todos os dados exibidos: valor do débito a ser quitado, número de parcelas e valor da primeira parcela. Se alguma das informações estiver ou parecer incorreta, o MEI deve comparecer à unidade de atendimento da Receita Federal mais próxima. Se estiver tudo certo, é só clicar em “Continuar”.

Para confirmar o parcelamento

Para confirmar o pedido, é preciso clicar em “Concluir”. O aplicativo vai emitir o Recibo de Adesão ao Parcelamento, que pode ser impresso. Para gerar o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) da primeira parcela, clique em “Imprimir DAS”. O primeiro DAS deve ser pago até o vencimento para que o parcelamento seja confirmado.

3 Planos de Saúde que Aceitam MEI

3 Planos de Saúde que Aceitam MEI

Sabemos que algumas operadoras possuem critérios mais rigorosos na hora de comercializar seus planos de saúde empresariais. Para facilitar separamos os 3 Planos de Saúde que Aceitam MEI.

O Microempreendedor Individual – MEI é uma nova categoria de CNPJ que permite a contratação de apenas um (01)  funcionário.  Essa é a principal barreira na hora de contratar um plano de saúde empresarial, isso por que, muitas operadoras só aceitam contratos empresariais acima de três (03) vidas. Outra barreira , é que a maioria dos MEIs, nem funcionário tem, pois exerce sua atividade de forma individual.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

Algumas operadoras possuem regras mais flexíveis na comercialização de seus planos de saúde empresariais. Algumas permitem a contratação a partir de duas (02) vidas e ainda como beneficiários você pode adicionar um dependente direto, como cônjuge ou filhos, sem precisar ser um funcionário.

Abaixo listamos as operadoras possibilitam esse acesso ao MEI:

3 Planos de Saúde que Aceitam MEI: 1º) NotreDame Intermédica

Pioneiro em Medicina preventiva o Grupo Notredame Intermédica (GNDI) foi fundado em 1968 em São Paulo SP. Operando Planos de Saúde, Planos Odontológicos e Saúde Ocupacional hoje emprega mais de 16,2 mil colaboradores.

Notredame MEI: Alguns Números

  • Mais de 50 ano no País
  • Mais de 3,4 milhões de beneficiários
  • 70 Centros Clínicos
  • 10 unidades de Medicina Preventiva
  • 20 prontos-socorros
  • 17 hospitais

Avaliação da ANS da NotreDame Intermédica

A Notredame Intermédica está registrada sobre o número de registro 359017. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Notredame Intermédica é: 0.7581

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

3 Planos de Saúde que Aceitam MEI: 2º) Amil

A Amil tem mais 39 anos de atuação e conta com uma gama de produtos para atender todos os públicos. No Plano de Saúde Amil para Mei você poderá escolher entre acomodações coletivas ou particulares, com coparticipação ou sem coparticipação e ainda com a opção de reembolso.

Alguns Números

Com filiais administrativas espalhadas por todo o Brasil a Amil conseguiu atingir números expressivos, são: 

  • 1.818 Hospitais  
  • 6.728 Laboratórios credenciados  
  • 21.241 Consultórios e clínicas credenciadas  
  • 371.808 Empresas Clientes  
  • 522.399 Internações por ano  
  • 6,1 Milhões de clientes  
  • 24.309.983 Consultas por ano*  
  • 68.759.253 Exames por ano*  

*período de abril/2016 e março/2017 

Avaliação da ANS da Amil

A Notredame Intermédica está registrada sobre o número de registro 32630-5. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Amil é: 0.8898

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

3 Planos de Saúde que Aceitam MEI: 3º) One Health

A One Health foi criada em 2009 com o proposito de prestar serviços e soluções diferenciadas, inovadoras e relevantes para a saúde e qualidade de vida de seus clientes. Com uma proposta diferenciada das outras operadoras, trazendo conveniência, agilidade e exclusividade a One Health se tornou referência no segmento premium.

A One Health conta com toda a experiência e solidez do Grupo Amil, porem, atua de forma independente. Dessa forma atingiu rapidamente a marca de 85 mil clientes se tornando líder no mercado de produtos de saúde do segmento premium.

Avaliação da ANS da One Health

A Notredame Intermédica está registrada sobre o número de registro 326305. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde One Health é: 0.8898

Benefícios dos Planos de Saúde para Mei

Para ter acesso ao plano de saúde para mei (empresarial) basta ter o CNPJ ativo e pelo menos um dependenteUm grande diferencial é que o dependente pode ser um funcionário ou um familiar.

Confira alguns Diferenciais abaixo:

  • Acesso a Planos de Saúde com valores Menores;
  • Acesso a operadoras renomadas que só trabalham com planos empresariais ou por adesão;
  • Dependente não precisa ser um funcionário. Pode ser um familiar;
  • Atendimento de nível empresarial;
  • Hospitais mais conceituados;

Entre em Contato

A Seguro Saúde Online trabalha com o objetivo de auxiliar o Mei – Micro Empreendedor Individual a buscar o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades. Nossos Consultores estão prontos para te atender e oferecer a melhor opção considerando custo x benefício.

[rule margin=”5″ style=”rule-double-thick-thin” ]

[well type=””]
[row]
[column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Faça uma Cotação sem Compromisso

[/column]

[column lg=”4″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
[button style=”btn-info btn-lg” icon=”glyphicon glyphicon-share-alt” align=”right” iconcolor=”#1e73be” type=”link” target=”false” title=”Clique Aqui” link=”https://www.planosdesaudemei.com.br/fale-conosco/” linkrel=””]
[/column]
[/row]
[/well]

MEI: Cartilha mostra as vantagens, direitos e deveres dos microempreendedores

MEI: Cartilha mostra as vantagens, direitos e deveres dos microempreendedores

Você já ouviu falar no microempreendedor individual (MEI), mas não sabe muito bem o que esse regime tributário traz de bom ou ruim para você?

Pensando em auxilar pessoas que querem saber mais sobre o MEI, o Sebrae criou uma cartilha, que mostra as vantagens, direitos e obrigações desses empreendedores.

Você também descobrirá o que fazer para virar MEI, o limite de faturamento que os microempreendimentos podem atingir e como fazer a declaração anual obrigatória.

Acesse o conteúdo neste link. Boa leitura!

Resolução autoriza motoristas de transporte por aplicativo a se registrarem como MEI

Resolução autoriza motoristas de transporte por aplicativo a se registrarem como MEI

Motoristas de transporte por aplicativos já podem se registrar como microempreendedores individuais (MEI) e, assim, contribuir para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Dessa forma, os motoristas passaram a ser classificados como trabalhadores formais.

A resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional, vinculado ao Ministério da Economia, foi publicada em agosto no Diário Oficial da União e já está em vigor.

“Muitas vezes a pessoa tem uma atividade informal e chega uma situação que ela precisa emitir uma nota para uma empresa e não consegue e o MEI dá essa possibilidade, é um formato de empresa que você consegue fazer a sua autogestão, recolher os impostos, fazer a declaração de faturamento e emitir uma nota fiscal”, explica Alamo José dos Santos, analista do Sebrae.

Cerca de 71 mil pessoas são registradas como mil microempreendedores individuais no Alto Tietê. Essa classificação é para quem recebe até R$ 81 mil por ano.

“Para mim vai ser ótimo, principalmente a questão do MEI não só para estar legalizado com o INSS, mas existem também outros benefícios por ser microempreendedor”, diz Luiz Carlos de Almeida, motorista de transporte por aplicativo.

Maicon Cristian Flores da Silva é presidente da Associação de motoristas por aplicativos do Alto Tietê e explica que algumas dúvidas precisam ser esclarecidas.

“Na semana que vem a Associação vai lançar uma campanha de informação. Então ali a gente vai informar e auxiliar o motorista, em qual situação ele está para gente entender se ele opta pelo MEI ou se ele continua fazendo a contribuição. No caso se ele já tiver um emprego e já faz recolhimento pelo INSS, a gente precisa avaliar a situação em que ele se encontra para saber se ele tem que abrir o MEI ou não, se precisa complementar a contribuição”, diz Silva.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2019/09/07/resolucao-autoriza-motoristas-de-transporte-por-aplicativo-a-se-registrarem-como-mei.ghtml

Plano de Saúde Unimed Mei

Plano de Saúde Unimed Mei

Unimed é uma operadora que investe na valorização dos médicos e pratica uma medicina humana, ampla e preventiva. No Plano de Saúde Unimed Mei o microempreendedor individual tem acesso a um plano de saúde empresarial igual a de uma empresa pme. Para aderir ao Plano de Saúde Unimed para Mei, basta ter o CNPJ ativo e pelo menos 01 (um) dependente, podendo ser um funcionário ou até mesmo um familiar.

A Unimed evoluiu muito com o passar do tempo e hoje se orgulha de cuidar das pessoas com leveza, proximidade e alegria. Incentiva a busca pelo bem-estar e acredita na prevenção como promoção da saúde. Os planos de saúde Unimed estão entre os melhores do Brasil.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

A Unimed Brasil recebeu o Prêmio Marca Brasil 2016 em duas categorias: Melhor Plano de Saúde, na categoria Setor de Segurança e Saúde no Trabalho; e o prêmio especial Top Max Marca Brasil, entregue para as empresas que se mantiveram na liderança  por, no mínimo, oito anos.

Plano de Saúde Unimed Mei: Números

Os números não mentem e mostram que o microempreendedor individual – Mei, pode contar com a Unimed, confira:

  • 348 Cooperativas
  • 114 mil médicos cooperados
  • 2.719 hospitais credenciados
  • 113 hospitais próprios

Plano de Saúde Unimed Mei: Diferenciais

O plano de saúde Unimed para Mei – Microempreendedor Individual possui excelentes diferenciais para seus segurados. São muitos beneficio dos panos de saúde para Mei, confira:

  • Atendimento nacional
  • Trabalho embasado em protocolos e procedimentos técnicos desenvolvidos no Sistema Unimed
  • Várias opções de laboratórios e clínicas, com rede credenciada de alto nível e disponível em várias regiões
  • Excelente relação custo-benefício

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

NAIS – Programas de Atenção Integral à Saúde

Um novidade da Unimed é o NASI  – Programas de Atenção Integral à Saúde onde os clientes contam com ações à saúde, com foco em promoção da sáude e prevenção de doenças. Conta também com intervenções sobre os fatores de risco para o desenvolvimento das doenças crônicas, tais como sedentarismo, hábito alimentar inadequado, consumo nocivo do álcool, estresse, sono inadequado e tabagismo.

Planos que cobrem o hospital São Luiz

Planos que cobrem o hospital São Luiz

Os Planos que cobrem o hospital São Luiz são bem procurados, isso devido sua reputação de hospital de qualidade. Existem uma gama de planos de saúde que cobrem o atendimento no Hospital e Maternidade São Luiz. Nós da Seguro Saúde Online vamos te ajudar a escolher o melhor.

Quais são os planos de saúde que cobrem atendimento no Hospital São Luiz?

Existem diversas operadoras de planos de saúde no mercado, encontrar aquela que de fato vai atender a todas as suas necessidades e da sua família, não é fácil.

Após escolher a operadora ainda tem, coberturas variadas, opções com ou sem reembolso e preços variados para cada perfil de cliente.

Dentre todas as opções para escolher um bom plano de saúde, a primeira que ouvimos nossos clientes procurar é a abrangência da rede credênciada. Nosso clientes semprem tem em mente quais hospitais, laboratório querem.

Hospital e Maternidade São Luiz, é um dos nomes muito procurado quando nossos clientes querem orçar um plano de saúde. Possui 5 unnidades em São Paulo e região e atualmente é credenciado em 40 planos de sáude.

Confira abaixo a lista completa de todos os planos que cobrem o Hospital São Luiz:

*Fonte: Hospital e Maternidade São Luiz, dezembro 2018.

O Hospital São Luiz é bom mesmo?

Com mais de 78 mil atendimentos por mês, o Hospital São Luiz é reconhecido tanto por especialistas como pelas pessoas que o frequentam como um dos melhores centros de sáude do Brasil.

Desde sua fundação em 1938 mantem um atendimento de alta qualidade, agregando novas tecnologias com o passar das décadas, porem, nunca deixando de lado o caráter humano do atendimento.

Hospital São Luiz possui os mais baixos índices de infecção do país

O índice mundial determinado pelo norte-americano CDC (Center of Disease Control), que é um dos órgão mais rigorosos do mundo, estabelece um índice de 5%. O Hospital São Luiz se orgulha de ter um índicide de apenas 2,3%. Mesmo para padõres mundiais o Hospital São Luiz está na frente e é destaque.

A maternidade do Hospital São Luiz é boa?

A maternidade do hospital São Luiza é mais um destaque em toda sua estrutura de qualidade. Com atendimento pioneiro possui distribuição de berçários setoriais, centro obstétrico moderno com salas adaptadas para partos normais e cesáreas, salas para parto natural, além de apartamentos e suítes individuais, onde as gestantes recebem todos os cuidados necessários, da internação ao pós-parto, com o conforto de uma hotelaria hospitalar de primeira linha.

As acomodações do Hospital São Luiz são boas?

Com acomodações diferenciadas dos Hospitais tradicionais, o Hospital São Luiz atende a exigentes critérios de qualidade e conforto. Todos os quartos possuem:

Importante deixar destacado que o Hospital São Luiz não possui enfermaria e todos os seus aposentos são individuais.

Os apartamentos, são mobiliados para trazer conforto ao paciente e a seu acompanhante, possuindo:

As suítes executivas possuem antessala e serviços diferenciais.

O Hospital São Luiz Atende quais especialidades

O Hospital São Luiz mantem excelência no atendimento aos seus pacientes, sempre com respeito, atenção e responsabilidade. Manter esse padrão em todas as especialidades é o que faz o Hospital São Luiz um dos melhores do Brasil. Confira abaixo todas as especialidade atendidas:

Unidades do Hospital São Luiz

O Hospital São Luiz possui 5 unidades em São Paulo e Região. Uma estrutura desenvolvida para atender sempre da melhor maneira seus pacientes. Dessa forma o Hosital são Luiz possui os seguintes números:

Confira as unidades do Hospital São Luiz

Hospital São Luiz – Unidade Itaim

Endereço: Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 95 – São Paulo.

Estrutura: UTI adulto e semi intensiva, maternidade, semi-intensiva da maternidade, semi-intensiva neonatal, centro cirúrgico, cirurgia robótica, pronto-socorro e centro de diagnósticos.

Total de leitos: 348

Hospital com 209 leitos, sendo:

  • 148 apartamentos
  • 52 leitos de UTI Adulto
  • 10 leitos de semi-intensiva adulto

Maternidade com 163 leitos, sendo:

  • 82 apartamentos
  • 14 leitos na semi-intensiva da maternidade
  • 67 leitos de UTI Neonatal

Centro Cirúrgico com 18 salas, sendo uma adaptada para Cirurgia Robótica

Centro Obstétrico com:

  • 10 salas de parto
  • 3 suítes Labor Delivery Room para parto natural
  • Berçários setoriais

Pronto-Socorro

  • 11 consultórios
  • 1 sala de triagem
  • 2 salas de emergência
  • 20 salas de repouso e observação
  • 1 sala de sutura e para pequenas cirurgias
  • 2 salas de gesso
  • 1 posto de coleta de exames
  • 1 farmácia
  • 2 postos administrativos

Centro de Diagnósticos
Média mensal de 88 mil atendimentos em mais de 40 tipos de exames:

  • Radiologia
  • Ultrassonografia
  • Mamografia
  • Endoscopia
  • Colonoscopia
  • Densitometria Óssea
  • Ecocardiografia
  • Ressonância Magnética Nuclear
  • Tomografia Computadorizada
  • Hemodinâmica
  • Monitoragem Fetal
  • Medicina Fetal
  • Exames laboratoriais

Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Endereço: Rua: Eng. Oscar Americano, 840 – São Paulo.

Estrutura: Pronto-socorro adulto e infantil, UTI infantil e adulto e centro de diagnósticos.

Hospital com 201 leitos, sendo

  • 122 apartamentos
  • 50 leitos na UTI Adulto
  • 19 leitos na Semi-Intensiva Adulto
  • 10 leitos na UTI Infantil

Centro Cirúrgico com 12 salas, sendo uma adaptada para Cirurgia Robótica

Pronto-Socorro

  • 12 consultórios
  • 1 sala de triagem
  • 3 salas de emergência
  • 16 salas de repouso e observação
  • 2 salas de sutura e para pequenas cirurgias
  • 2 salas de gesso
  • 2 salas de curativo
  • 1 sala de medicação
  • 1 sala de inalação
  • 1 farmácia
  • 1 posto administrativo

Centro de Diagnósticos
Média mensal de 100 mil atendimentos em mais de 40 tipos de exames:

  • Radiologia
  • Ultrassonografia
  • Endoscopia
  • Colonoscopia
  • Ecocardiografia
  • Fisioterapia
  • Ressonância Magnética Nuclear
  • Tomografia Computadorizada
  • Hemodinâmica
  • Exames laboratoriais

Hospital São Luiz – Unidade Anália Franco

Endereço: Rua: Francisco Marengo, 1312 – Tatuapé – São Paulo.

Estrutura: Hospital Geral, Maternidade, UTI adulto, UTI neonatal, UTI infantil, semi-intensiva neonatal, centro cirúrgico e obstétrico e centro de diagnósticos.

Total de leitos: 243

Hospital com 209 leitos, sendo:

  • 144 apartamentos
  • 54 leitos de UTI Adulto
  • 11 leitos de UTI Infantil

Maternidade com 34 leitos, sendo:

  • 24 apartamentos
  • 10 leitos de UTI Neonatal

Centro Obstétrico com:

  • 3 salas de parto
  • 2 salas de pré-parto
  • 2 suítes para parto natural
  • Berçários setoriais

Centro Cirúrgico com 9 salas.

Pronto-Socorro

  • 15 consultórios
  • 1 sala de triagem
  • 2 salas de emergência
  • 24 salas de repouso e observação
  • 2 salas de sutura e para pequenas cirurgias
  • 2 salas de gesso
  • 2 salas de curativos
  • 1 sala de medicação
  • 1 sala de lavagem intestinal
  • 2 salas de inalação
  • 1 posto de coleta de exames
  • 1 farmácia
  • 3 postos administrativos

Hospital São Luiz – Unidade Jabaquara

Endereço: Rua das Perobas, 344 – São Paulo

Estrutura: UTI adulto, Hospital da Criança, UTI infantil, centro de oncologia, unidade de tratamento cardiológico e centro de tratamento de cálculos renais e biliares. Centro cirúrgico e centro de diagnósticos.

Total de leitos: 268

Hospital Geral Adulto com 192 leitos, sendo:

  • 124 apartamentos
  • 68 leitos de UTI Adulto

Hospital da Criança com 76 leitos, sendo:

  • 53 apartamentos
  • 23 leitos de UTI Infantil

Centro Cirúrgico com 10 salas, sendo 2 inteligentes

Pronto-Socorro

  • 7 consultórios
  • 3 box de triagem
  • 1 sala de emergência
  • 11 salas de repouso e observação
  • 1 sala de sutura e para pequenas cirurgias
  • 1 sala de gesso
  • 1 sala de curativo
  • 2 salas de medicação/inalação
  • 1 posto de coleta de exames
  • 1 farmácia

Medicina Hiperbárica

O Serviço de Medicina Hiperbárica é utilizado para acelerar o processo de cicatrização, combate doenças infecciosas, promove redução de procedimentos cirúrgicos com menos mutilações e perdas teciduais. Em 2008 recebeu da Undersea and Hyperbaric Medical Society, entidade internacional com sede nos Estados Unidos, a Certificação de Qualidade.

Centro de Diagnósticos
Média mensal de 63 mil exames em mais de 40 tipos:

  • Agulhamento de Mama
  • Amniocentese para cariótipo fetal
  • Angiotomografia
  • Artro Ressonancia
  • Biópsia (Punção) Dirigida por Ultrassom
  • Biópsia de vilo corial
  • Biópsias Dirigidas por Ultrassom/Tomografia
  • Cariotipo Fetal
  • Colangio Ressonância Magnética
  • Cordocentese
  • Densitometria Óssea
  • Doppler
  • Doppler Peniano com e sem indução
  • Drenagem de Abcesso Abdominal e Torácica
  • Drenagem de coleções fetais
  • Drenagens percutâneas de Abcesso guiadas por tomografia/Ultrassom
  • Ecocardiograma com Doppler Colorido
  • Ecocardiograma Transesofágico e Tridimensional
  • Ecodopplercardiograma Fetal Colorido
  • Ecodopplercardiograma sob Estresse Farmacológico
  • Fonoaudiologia
  • Mamografia
  • Medicina Fetal
  • Medicina Nuclear
  • Perfil biofísico fetal
  • Punções Dirigidas por Ultrassom
  • Radiologia Geral e Especializada
  • Ressonância Magnética
  • Ressonância Magnética do Coração
  • Tomografia Computadorizada com Reconstrução
  • Tridimensional
  • Tomografia Computadorizada do Coração
  • Tomografia Computadorizada Helicoidal
  • Tomografia de Maxila para Pesquisa de Implante
  • Dentário (Dental Scan)
  • Ultrassonografia
  • Ultrassonografia para Controle de Ovulação (Pélvica Ginecológica e Transvaginal)
  • Ultrassom Obstétrico 4D
  • US Morfológico – Fetal
  • Exames laboratoriais

Hospital São Luiz – Unidade São Caetano

Endereço: Rua Walter Figueira, s/n – São Caetano do Sul-SP (Grande ABC).

Estrutura: Hospital geral, maternidade, UTI adulta, pediátrica e neonatal, centro cirúrgico, centro obstétrico e centro de diagnósticos. Pronto atendimento nas áreas de Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia e Traumatologia.

Total de leitos: 294

Hospital com 212 leitos, sendo:

  • 88 leitos de hospital adulto
  • 29 leitos de pediatria
  • 80 leitos de UTI Adulto
  • 15 leitos de UTI Infantil

Maternidade com 47 leitos, sendo:

  • 29 leitos de maternidade
  • 18 leitos de UTI Neonatal

Centro Médico com 35 consultórios

Centro Cirúrgico com 10 salas. Centro Obstétrico com duas salas.

Pronto-Socorro (Adulto, Infantil e Gineco-Obstétrico)

  • 9 consultórios
  • 17 box de triagem
  • 1 sala de emergência
  • 2 salas de repouso e observação com 17 leitos
  • 2 salas de sutura e para pequenas cirurgias
  • 1 sala de gesso
  • 1 sala de curativo
  • 2 salas de medicação/inalação com 40 poltronas
  • 1 posto de coleta de exames
  • 1 farmácia

Cardio D’Or

A unidade possui um serviço completo de cardiologia preventiva e no tratamento de patologias do coração. Inclui serviço de check-up com espaço exclusivo para realização de exames laboratoriais, de imagem e de esforço. Além disso, pronto-socorro preparado para emergências, com atendimento especializado em dor torácica e hospital geral para procedimentos cirúrgicos, com todo o apoio de centro cirúrgico e Unidades de Terapia Intensiva modernos e altamente equipados.

Centro de Diagnósticos
Exames disponíveis na unidade

  • Angiografia
  • Angioplastia
  • Angiotomografia
  • Aortografia
  • Arteriografia ou Angiografia Digital Cerebral com
  • Reconstrução Tridimensional 3D
  • Biópsia (Punção) Dirigida por Ultrassom
  • Broncoscopia
  • Cateterismo
  • Colangio Ressonância Magnética
  • Colangiopancreatografia Retrógrada
  • Colonoscopia
  • Colonoscopia Ambulatorial
  • Ecocardiograma com Doppler Colorido
  • Ecocardiograma Transesofágico
  • Ecocardiograma Tridimensional
  • Eletrocardiograma
  • Embolização
  • Endoscopia Digestiva
  • Estudo Eletrofisiológico
  • Estudo Eletrofisiológico com Ablação
  • Holter MAPA
  • Laringoscopia
  • Quimioembolização
  • Radiologia Geral e Especializada
  • Ressonância Magnética
  • Ressonância Magnética com Espectroscopia
  • Retossigmoidoscopia
  • Teste Ergométrico
  • Tococardiografia
  • Tomografia Computadorizada com Reconstrução
  • Tridimensional
  • Tomografia Computadorizada Helicoidal
  • Tomografia Computadorizada Multi-Slice
  • Tomografia de Maxila para Pesquisa de Implante
  • Dentário (Dental Scan)
  • Ultrassom de mamas
  • Ultrassom Geral e Especializado
  • Ultrassom Morfológico Fetal
  • Ultrassom Obstétrico 4D
  • Ultrassom para Controle de Ovulação (Pélvica
  • Ginecológica e Transvaginal)

Como ser atendindo no Hospital São Luiz

Após conhecer melhor o Hospital São Luiz, suas especialidades, o planos que cobrem ele e todas as suas unidades, você precisa encontrar um plano que se enquadra no seu perfil

Apesar de tudo que foi apresentado nessa página sobre o Hospital São Luiz, nem todos os planos cobrem tudo. Para isso é necessário uma analise criteriosa na hora de escolher a melhor cobertura para sua necessidade.

Para de fato efetuar a melhor escolha você precisa da ajuda de uma corretora especializa. Entre em contato e faça sua cotação na Seguro Saúde Online.

Dia 31 de Maio é o Prazo Final para o MEI entregar o DASN-SIMEI

Dia 31 de Maio é o Prazo Final para o MEI entregar o DASN-SIMEI

Dia 31 de Maio é o Prazo Final para o MEI entregar o DASN-SIMEI. Quando o MEI entrega a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI), em atraso, fica sujeito ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), ou de 2% (dois por cento) ao mês-calendário ou fração, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestadas na DASN-SIMEI.

A notificação de lançamento da multa por atraso na entrega da declaração (MAED) é gerada no momento da transmissão da declaração e estará disponível para pagamento quando da impressão do recibo de entrega da DASN- SIMEI. Caso o pagamento seja feito em até 30 dias, a multa será reduzida em 50%, totalizando R$ 25,00.

Lembre-se que nos casos de baixa de MEI, também é necessário entregar a DASN-SIMEI.

Para maiores esclarecimentos, clique aqui para acessar o Manual que trata sobre DASN – SIMEI, disponibilizado pelo Simples Nacional, que também trata de informações sobre a multa por atraso na entrega da declaração – MAED (página 11).

Como fazer a DASN?

Fazer a declaração é muito simples. Siga os passos abaixo:

  1. Faça um relatório das receitas obtidas a cada mês (baixe aqui um modelo);
  2. Não se esqueça de conferir se o valor das notas fiscais emitidas foi anotado corretamente no seu relatório;
  3. Conferiu todos os valores? Se estiver tudo correto, você tem até 31 de maio do ano seguinte para enviar a declaração, apenas pela internet.

Plano de Saúde para Mei

Sabia que existem planos de saúde com valores diferenciados para quem possui Cnpj ? São em média 40% mais barato e você só precisa ter o Cnpj ativo e mais um dependente , podendo ser um familiar ou um funcionário.

São varias operadoras que oferecem planos nessa modalidade: BradescoUnimed, Sulamérica, Notredame, Amil entre outros.

Clique aqui e simule uma cotação sem compromisso e veja como é mais barato o Plano de Saúde Mei em relação aos Planos Individuais.

[well type=””]
[row]
[column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Faça uma Cotação sem Compromisso

[/column]

[column lg=”4″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
[button style=”btn-info btn-lg” icon=”glyphicon glyphicon-share-alt” align=”right” iconcolor=”#1e73be” type=”link” target=”false” title=”Clique Aqui” link=”https://www.planosdesaudemei.com.br/fale-conosco/” linkrel=””]
[/column]
[/row]
[/well]

MEI é obrigado a fazer Imposto de Renda?

MEI é Obrigado a Fazer Imposto de Renda?

O MEI não é obrigado a declarar o Imposto de Renda, exceto se ultrapassar o valor limite disponibilizado anualmente pela Receita federal. Neste ano a Receita Federal determinou que somente as pessoas que obtiveram rendimento maior que R$ 28.559,70 no ano de 2018 devem declarar o Imposto de Renda.

Mesmo não precisando declarar o Imposto de Renda, o MEI precisa declarar o faturamento através da Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn) independente do valor arrecadado. Nesta declaração será necessário informar o faturamento do MEI correspondente ao ano anterior e se possui algum funcionário contratado.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

O MEI corresponde a empresários individuais que faturam até R$ 80.000,00, caso esse valor seja ultrapassado será necessário realizar o Desenquadramento – SIMEI passando da categoria de Microempreendedor Individual para a categoria de Simples Nacional, como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte.

Lembrando que a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN) e o Desenquadramento (SIMEI) são preenchidos e enviados através do site Portal do Empreendedor.

Quando o MEI deve declarar Imposto de Renda

O fato de ser MEI não obrigada o empresário individual a declarar o Imposto de Renda, porém existem algumas situações que levam a necessidade de declarar o IR, essas condições são:

  • Rendimento maior que R$ 28.559,70 em 2018(esse valor é reajustado anualmente pela Receita Federal, portanto é necessário consultar anualmente);
  • Rendimentos isentos, não tributáveis ou tributáveis na fonte acima de R$ 40.000,00;
  • Obter ganhos através do lucro na venda de bens e direitos sujeitos a tributação;
  • Venda e compra de ações;
  • Rendimento superior a R$ 142.798,50 com atividade rural;
  • Posse de bens ou direitos com valor superior a R$ 300.000,00.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

Caso o MEI se enquadre em uma das situações listadas acima, será necessário verificar quais gastos o MEI pode declarar para conseguir abatimento no valor pago para o imposto de renda. Um dos gastos que podem ser abatidos é o valor pago em planos de saúde.

Quando é feita a contratação de um plano de saúde, além de ter acesso a assistência médica de qualidade, é possível obter o abatimento no valor pago ao Imposto de Renda. Conheça os benefícios de contratar um plano de saúde empresarial e tenha acesso a valores exclusivos aos Microempreendedores Individuais através da Seguro Saúde Online. Solicite um orçamento.

Planos de Saúde para Mei

O Microempreendedor Individual – MEI tem acesso a diversos benefícios, entre eles a possibilidade de contratar um plano de saúde exclusivo para a sua categoria com valores diferenciados em relação aos planos de saúde individuais. Planos de saúde para Mei diferenciados em relação aos planos de saúde individuais. Confira abaixo alguns diferenciais:

  • Acesso a Planos de Saúde com valores Menores;
  • Acesso a operadoras renomadas que só trabalham com planos empresariais ou por adesão;
  • Dependente não precisa ser um funcionário, pode ser um familiar;
  • Atendimento de nível empresarial;
  • Hospitais mais conceituados;

[rule margin=”5″ style=”rule-double-thick-thin” ]

Entre em Contato

A Seguro Saúde Online trabalha com o objetivo de auxiliar o Mei – Micro Empreendedor Individual a buscar o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades. Nossos Consultores estão prontos para te atender e oferecer a melhor opção considerando custo x benefício.

[well type=””]
[row]
[column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Faça um Cotação sem Compromisso

[/column]

[column lg=”4″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
[button style=”btn-info btn-lg” icon=”glyphicon glyphicon-share-alt” align=”right” iconcolor=”#1e73be” type=”link” target=”false” title=”Clique Aqui” link=”https://www.planosdesaudemei.com.br/fale-conosco/” linkrel=””]
[/column]
[/row]
[/well]

Plano de Saúde Gama Saúde para MEI

Plano de Saúde Gama Saúde para MEI

O Plano de Saúde Gama Saúde para MEI é um plano de saúde que conta com todo a experiencia de 25 anos de mercado da Gama Saúde. É um Plano de Saúde Empresarial, que pode ser contratado por Microempreendedores Individuais com pelo menos 01 titular com CNPJ  e mais 01 dependente podendo ser um familiar.

Os Plano de Saúde Gama Saúde para MEI é em média 40% mais em conta que um plano de saúde individual convencional. Planos de Saúde Individuais estão cada vez mais escaços no mercado, sendo lugar para planos de saúde coletivos.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

Sobre a Gama Saúde

Registrada na ANS com o número 40.701-1 a Gama Saúde possui mais de 25 anos de atuação no mercado de planos de saúde. É líder na oferta de redes de serviços e soluções para empresas e pessoas nos mercados de seguros e benefícios assistenciais, ligados à vida, saúde, patrimônio e serviços correlatos.

Estruturado para atender a necessidade de cada cliente, a Gama Saúde possui como diferencial a excelência no uso de tecnologia de ponta com alta flexibilização dos serviços.

Grandes empresas e instituições governamentais em todo o Brasil confiam a saúde e bem estar de seus funcionários às soluções da Gama Saúde.

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

Plano de Saúde Gama Saúde para MEI: Benefícios

As soluções da GAMA SAÚDE tem como principal diferencial a transparência e acompanhamento dos benefícios oferecidos, mediante diversos instrumentos, entre os quais destacamos:

  • Sistema Proprietário para Auditoria de Materiais e Medicamentos Especiais, único no mercado e exclusivo para cliente GAMA – TMR
  • Central de Regulação para controle de emissão de senhas para procedimentos de alto custo
  • Maior Rede Credenciada disponível no mercado
  • Executivo de Contas dedicado
  • Reuniões mensais de caráter consultivo
  • Relatórios Gerenciais mensais
  • Comitê de Risco: Grupo de trabalho mensal para discussão dos relatórios gerenciais e dos outliers
  • Central de Atendimento, com informações sobre reembolso e rede credenciada

[notification type=”alert-warning” close=”false” ]

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification]

Avaliação do Plano de Saúde Gama Saúde na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde.

A Gama Saúde está registrada sobre o número de registro 40.701-1. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Gama Saúde é: 0.8484

[rule margin=”5″ style=”rule-double-thick-thin” ]

[well type=””]
[row]
[column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Faça uma Cotação sem Compromisso

[/column]

[column lg=”4″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
[button style=”btn-info btn-lg” icon=”glyphicon glyphicon-share-alt” align=”right” iconcolor=”#1e73be” type=”link” target=”false” title=”Clique Aqui” link=”https://www.planosdesaudemei.com.br/fale-conosco/” linkrel=””]
[/column]
[/row]
[/well]